sábado, 9 de outubro de 2010

› Textos

-


                              muitas vezes, 
meu sorriso se camuflou com aquela lágrima que teimava em querer cair,eu fui teimosa e disfarcei com um sorriso. dizem que isso é falsificar sentimentos, mais eu prefiro chamar de tentativa de melhora. mais eu quis, busquei, insisti e não desisti, e se hoje esse sorriso demonstra o que eu sinto, é porque eu lutei,conquistei e venci.




'

Eu quero, piadas internas, acordar de madrugada com uma msg da pessoa que amo, eu quero uma florzinha roubada de um jardim qualquer *-* Quero um amor aventureiro, quero um beijo no meio da briga, quero surpresas, quero uma coletânea com músicas ruins ou não, que descrevam o MEU amor. Quero ter vontade de gritar com alguém, quero jogar coisas em alguém e dizer 'saia da minha vida', mesmo sabendo que se sair, eu morreria cada dia por dentro. Não quero que fale que meus olhos são lindos, mais que por algum motivo, que goste de olhar para eles. (L)





Um dia..
você apreende, que não se deve comparar com os outros. E aprende também que com a mesma severidade com que julga, você pode em algum momento ser julgado. Aprende que se leva muito tempo pra tornar-se quem você quer, e o tempo é curto. Aprende que quando está com raiva, tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Aprende que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende a construir todas as suas estradas no hoje porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem costume de cair em vão. Aprende que não importa onde já chegou,mas pra onde está indo. Que o tempo não é uma coisa que se possa voltar atrás. Portanto plante seu jardim, ao invés de esperar que alguém o traga flores. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida. Nossas duvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar (!)





'αs vezes se eu me distrαio, se não me vigio um instαnte me trαnsporto prα perto de você :$ jά vi que não posso ficαr tão soltα, me vem logo αquele cheiro *-* que pαssα de você prα mim, num fluxo perfeito. enquαnto você conversα e me beijα, αo mesmo tempo eu vejo αs suαs cores no seu olho tão de perto, e me bαlαnço devαgαr, como quαndo você me embαlα, o ritmo rolα FάCIL, pαrece que foi ensαiαdo :S (...) e o tempo é só meu, ninguém registrα α cenα, de repente virα um filme todo em cαmerα lentα! e eu αcho que eu gosto mesmo de você, BEM DO JEITO QUE VOCÊ É! L² (...)'² αDORO essα suα cαrα de sono, e o timbre dα suα voz, que ficα me dizendo coisαs tão mαlucαs, e que quαse me mαtα de rir, quαndo tentα me convencer, que eu só fiquei αqui, porque nós dois somos iguαis! αté pαrece que você jά tinhα o meu mαnuαl de instruções, porque voce decifrα os meus sonhos, porque você sαbe o que eu gosto, e porque quαndo você me αbrαçα, o mundo girα devαgαr' ;@


-

Na verdade a minha c o n f i a n ç a nas pessoas morreu. Morreu quando eu fui traída por quem eu mais amava na vida. Apesar de eu ter dito “eu lhe perdôo” eu sei que aqui dentro não é a mesma coisa. Eu luto todos os dias para apagar essas memórias e dizer que finalmente tudo voltou ao normal, mas isso é em vão. Há sempre em algum m o m e n t o, pelo mais inesperado que seja as cenas do passado retornam à minha cabeça e aquele sentimento forte de angústia já toma conta do meu corpo. Eu tento lutar contra essas recaídas e olhar nos olhos daquelas pessoas como se estivesse tudo bem, mas a minha vontade é de sair correndo e descontar essa dor de alguma forma. É tão difícil ter que conviver com elas todos os dias, nem que seja por algumas horas e acabar relembrando a tamanha dor que elas me causaram. Talvez eu não confie em mais ninguém, talvez eu não confie em mim mesmo. 





-

~* Eu ja cansei desse mundo chato, raramente você encontra alguém que se importe com você de verdade, que é um amigo verdadeiro, que vai ser fiel a você, que te ame de verdade, que quer te fazer feliz
nem sempre é assim, nem sempre você encontra a pessoa perfeita pra ficar com você; nem todo mundo te ama & quer te ver bem, eu só quero encontrar um amor verdadeiro, a pessoa perfeita pra ficar ao meu lado, alguém que me faça feliz de verdade !





Pense. Respire. Sorria. Chore. Grite. Sinta raiva. Perdoe. Sonhe, mas sonhe alto, não tenha medo. Ame, mas ame muito, sem medo de não ser correspondido. Erre. Aprenda. Cante sem se importar se sua voz é bonita ou feia. Dance, mesmo se não sabe dançar. Tente, mesmo se nunca fez. Faça amigos. Dê muita risada, alegre-se. Assista um filme de amor e se emocione. Aproveite, abrace quem você gosta e não sinta vergonha de dizer o quanto aquela pessoa é importante para você. E quando tudo parecer não dar certo, CONFIE. Você tem alguém que conhece seus anseios, alguém que está disposto a fazer tudo por você, você tem um Deus, então viva e esqueça os medos e toda a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário