sábado, 9 de outubro de 2010

- Frases

- Acelerou disparou explodiu meu coração quando te vier


- O tempo vai o tempo vem à vida passa eu sem ninguém


- Quando a gente se apaixona fica cego surdo mudo


- Para Que leva a Vida Tão a Sério, Se a Vida é uma Alucinante Aventura da qual jamais sairemos vivos


- Volta pra mim antes que eu enlouqueça


- Você é aquele que pra sempre vou poder confiar


- Mesmo se um dia terminamos gerações futuras irão saber sobre mim e você, afinal de contas o primeiro amor ninguém nunca se esquece.


- Não acredite em tudo em que eu disser, quando for serio, te aviso


- Eu queria amar um pouco menos você.


- A vida me ensinou a nunca desisti nem ganha nem perde mais procurar evoluir.


- Pode um milagre enfim acontecer quando você acredita, acreditar é só você crer.


-Eu te odeio por você me fazer te amar


- Tem dias que tudo dá errado.


- A cada dia que passa o meu desejo por você aumenta, mais e mais.


- Pra você eu posso dizer te amo e ao seu lado pra sempre quero ficar.


- Não preciso te perder pra saber que você sempre foi e sempre será o amor da minha vida.


- Ele é só um cara e não a sua vida.


- Te amo mais que ontem e hoje muito menos que amanhã ;D


- Quero poder te amar pra todo um sempre.


- A minha vida sem você não faz mais sentido.


- Viver com você é tudo o que eu mais quero nessa vida.


Te amar é como ter razão para viver.


Por que o pra sempre, sempre acaba da pior forma possível?


Querer não é o mesmo que poder, gostar não é o mesmo que amar.


O sol do meu amanhecer, eu te amo meu amor ♥


- Te ter como meu amor é uma benção de Deus.


O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.


Cada qual sabe amar a seu modo. O modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.


Nem posso dizer que tentei evitar, pois já descobri que se você evitar a vida, ela acontece do mesmo jeito.


É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar.


E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado.


Tentam me afogar em lágrimas... Mas desconhecem que foram em correntezas da vida, que aprendi a nadar.


Eu te amo, mas às vezes acho que seu coração não pertence a mim. E talvez nunca tenha pertencido, eu que sonhei demais.


Quem nunca amou a pessoa errada, que atire a primeira pedra.


- Tenho confundido 'eu' com 'nós'. Mas essa confusão só me acontece porque eu tenho certeza de tudo que eu sinto.

- O te amo que você me fala, é verdadeiro ou é somente da boca pra fora? Tome cuidado, conseqüências virão mais tarde.

- Não se importe se falarem mal de você, afinal, ser uma jóia rara causa bastante inveja no meio de tanta bijuteria!



- Dizem que o tempo cura tudo... Mas eu ainda estou esperando.

- Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas jamais poderão deter a primavera.

- No entanto, para dizer a verdade, hoje em dia a razão e o amor quase não andam juntos.

- Seja como for, cada um tem seu valor!

- Eu to em um caso de descaso com meu coração.;

- não è um conto de fadas mais merece um final feliz (ý

- O futuro pertence as pessoas que acreditam na beleza de seus sonhos '

- era uma vez o tempo que eu só tinha olhos pra você.

- see eu nao tivesse taanta certeza qe vs só qeer brincar , diria tudo o que sinto , & iria meeu coração te entreegar '

- eu queria controlar o tempo só pra te ter aqui de novo ' =/

- meu mundo deu voltas ' & agora acredito em mim 



- è tarde de mais pra dizer que se arrependeu 'agora quem não ti quer mais sou eu '

- Assim como você eu tenho sentimentos e um dia você perceberá que o eu sentia era verdadeiro, e vai tropeçar nesse seu orgulho bobo.

- Eu não quero uma pessoa perfeita. Eu quero alguém que me ame e sorria para mim quando me sinto triste.

- Nunca diga "eu te amo" sem amar. Antes um "foda-se" sincero, que um "eu te amo" mentiroso.



Você não pode pedir o ETERNO a um simples MORTAL!


É difícil de acreditar, mas às vezes a solução que parece errada é a certa.


Amo quando você finge que não olha pra mim.


Por que você faz assim? Me seduz e depois desfaz de mim :(


Entenda de uma vez que eu te amo, que eu te quero;D


Acha que to apaixonada? é mentira to nada ainda não estou loka


Quer dizer que depois de tudo isso eu não significo nada pra você? D:


Amor você vive mesmo dentro de mim.


Por quê? Por que você só me ignora? poxa não vê que eu te amo?


Sonhei demais, fiz planos de uma coisa que não existia. Pensei demais, em te dizer tudo o que eu sentia por você simplesmente me ignorou.


Deus não desiste de mim, nem de você.


Eu sei que essa dor é uma dor que nenhum ser humano consegue suportar. Aquela dor que te faz odiar a pessoa que por vezes foi tão amada.


Talvez, mas só talvez, você tenha o dom de me fazer feliz. Quer tentar?


Ás vezes nós temos que aprender a amar aquilo que nos faz bem.


Eu estava ali o tempo todo, só você não viu.


Um momento não é tudo… Mas você é tudo em um só momento.


É facil dizer te amo, o Dificil é amar de verdade


é impressionante o como você consegue estar constantemente em meu pensamento


se eu disser que te esqueci, vai ser brincadeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário