sábado, 9 de outubro de 2010

Trechos de musicas..


- Funck




Não é minha namorada, nem minha amante, nem minha amiga, ela é meu pente certo é minha dama exclusiva ♫


Um pente e rala ♫


Novinha ta que tá ♫


- a garota dos sonhos de qualquer um dj . ♫



- fim de semana ta ae , ja esperei mt pra estar com vs . ♫




- pronto pra qualquer momento . ♫




- levanta a maão pro alto & faz um coraçãoziin' . ♫




- cade aquele cara que eu conheçi ? que qndo eu chorava me fazia sorrir . ♫ 




- ele quis ousadia , ousadia que ele qêeer . ♫




- olhai por nois , livra-nos da escuridão . ♫




- pequeno anjo , foi Deus quem fez vs pra mim . ♫




- é so pentada violenta . ♫




- te larguei otaria pra fica com tua irmã . ♫




- se eu te chifrei otario , imagina minha irmã . ♫ (resposta) 




- vai pensando que eu sou boy . ♫




- o meu ♥ tem medo de sofrer sem teu carinho . ♫ 




- bebo cerveja gelada pra curar o meu tédio . ♫




- meu lema é fé em Deus . ♫




- tu vacilou & caguentou agora vai ver qual é . ♫




- ai neguinho nossa firma ainda ta de pé . ♫




- se tem uma coisa que eu prezo é a amizade . ♫




- dou valor aos meus irmãos & dou valor a liberdade . ♫. hoje eu vim aqui pra fala a diferença , so teu bonde de criança pra minha rapa de presença .♫ 



~ mulher não se pega , se conquiista ♪



~ se der mole ele pega ♪




~ não ta nem ai ♪




~ chega no baile com os amigos meio boladão ♪




~ já to ligada no caô ♪




~ ande se sentiindo o tal ♪




~ tadiinho eu te exculacho ♪




~ vo te manda uma real , a historia não é bem assim ♪




~ tudo que vejo me lembra você ♪




~ olho grande sai daqui ♪




~ eu curti um baile funk ♪




~ fiquei apaixonado ♪




~ o baile funk é animado ♪




~ na batida envolvente não dá pra fica parado ♪




~ o povo está descontrolado ♪




~ fica comigo , sem você eu não vivo ♪




~ é o dia em que a urgia tomo conta de mim ♪




~. hoje se eu te tocar , tu vai se render a paixão ♪




~ agente vai se amar , abrir o coração ♪




~ luminosa é você ♪




~ o teu olhar é algo que fscina ♪




~ o nosso amor é tipo boladão ♪




~ minha gostosa , delírio tropical ♪




~ eu fico alucinado com o teu corpão sarado ♪




~ geral ja se ligo que eu estou apaixonado ♪




~ agente zoa ♪




~ é teu meu ombro amigo ♪




~ vem nesse embalo ♪




~ quero amar você ♪




~ vem meu bem quere me dá teu carinho me dá ♪




~ sabe que é o meu primeiro ♪




~ na cidade eu vo grita , você é meu grande amor ♪





Dexa ela passar .. naum olha naum mexe, sabe qeim tah pasando (?) éa mulheer do chefe $ 



- Rock


- Se eu bombar, meu site na internet você vai me amar. ♫ 


- O mundo gira e bota sempre tudo no lugar. ♫ 


- Então deixa que o tempo vai cicatrizar. ♫ 


- Não tente me esquecer, porque eu não vou deixar. ♫ 


- Apago as memórias que não vão voltar. ♫ 


- Eu devo desistir, pra um dia ser feliz?Ou devo resistir? Eu devo insistir? ♫ 


- O que você precisar se encontra em você. ♫ 


- Eu não deveria me explicar nem voltar atrás. ♫ 


- Eu passo tanto tempo só te procurando em um outro alguém. ♫ 


- E se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer. ♫ 


- Quando tudo acabar será você e eu. ♫

- A inveja que mata não me afeta mais. ♪


- o que conquistei tem o direito de ser meu. ♪ 


- Entre o bem e o mal e a escolha certa. ♪ 


- O tempo muda sempre cada vez mais. ♪ 


- A vida é curta demais pra sempre reclamar. ♪ 


- Minhas escolhas me trouxeram até aqui. ♪ 


- O tempo vai nos dizer quem é quem. ♪ 


-Minha intuição me diz pra continuar e seguir meu coração. ♪


- Sei que não posso controlar o tempo tão pouco posso controlar meus sentimentos. ♪


- Palavras certas podem consertar um erro. ♪


- Mas são os erros que fazem as palavras viverem para sempre. ♪

- Eu só queria uma chance pra falar ♫ 


- Verdades que você nunca quis escuta ♫ 


- Eu sou o disco que você não quer mais ouvir sabendo que vai doer ♫ 


- Eu sou a história que você não quer mais contar sabendo que é sobre nós dois ♫ 


- Eu sei que nada vai mudar mas tenho tanta coisa pra falar ♫ 


- Agora o mundo me deixa sem defesa ♫ 


- Todos me olham, mas realmente ninguém vê ♫ 


- Você me deu muito mais do que palavras ♫ 


- Sei que quando canto você pode me escutar♫


- Pagodes


Quero chorar o teu choro, quero sorrir teu sorriso, valeu por você existir amor ♫

Se é errando que se aprende eu aprendi com você
♪  

Se é para te ver feliz eu sou capaz ate de chorar.... Vou me entregar de verdade... Na certeza de encontrar... O caminho da paz e com você viver... ♪

É o brilho do seu olhar que me leva a loucura ♪

Tá pensando que eu tô de bobeira ♪

não vou me conformar em ter que te perder  ♪

Me desculpe se outro dia eu te fiz chorar, é que as vezes eu não sei direito me explicar ♪

Toda produzida de topinhoo com decote ♪

Se liga! Amanhã pode ter outra no teu lugar 
♪ 

Só você tem meu amor. Não tem porque motivo agir assim

Meu amor vou gritar pra todo mundo ouvir, vou falar pra todo mundo saber, que o amor da minha vida é você ♫

Hoje eu descubri que o amor é mais muito mais do que uma canção que faz lembrar alguém ♫

Razão da minha vida eu te amo tanto ♫

Quando você vai embora só pra chamar minha atenção sabe o meu coração ta longe de te esquecer ♫

Meu mundo e o seu mundo é um só ♫

Amar você é feito uma canção que eu consegui fazer ♫

Meu amor, que fecha que cola comigo, que faz o meu dia melhor, meu pedaço de mal caminho, minha vida, meu amor ♫

Seja você mesma antes que anoiteça faz com que eu esqueça de tudo que sofri ♫

Se bem que o brilho dela nem se compara com o seu ♫

Eu preciso te abraçar e te beijar ao teu lado é o meu lugar ♪

Toma cuidado com a sua decisão ♪


Um comentário: