terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pra ser sincera, eu nunca tive uma amizade tão importante na minha vida, como a sua, e to eu aqui denovo, só pra tentar expressar o carinho que eu tenho por voce, sabe sister, nossa amizade pode ter começado de uma forma estranha, e nossa irmandade principalmente, com brigas, desentendimentos,  e mts outras coisas. Eu achava que poderia viver sem voce, sem suas palavras pra me confortar, sem nossas brisas, mensagens trocadas na madruga, sem nossos momentos de loucuras, e principalmente sem sua irmandade, mais dps de alguns dias, eu vi o erro que cometi em pensar dessa forma, voce é tão importante pra mim, é como o ar que eu respiro, nao dá pra viver sem, e eu me arrependo de cada palavra dita naquele momento, eu nao sei se fiz aquilo por impulso, ou porq tava mt estressada , mais eu cometi o pior erro da minha vida, que foi querer esqecer uma amg , mais que uma amg, uma irmã, a quem eu jurei uma amizade eterna, independente de nossas brigas, desentendimentos, e diferenças .. Mais eu admito, que senti mt sua falta, dias se passavam e a saudade que eu tinha se voce, só aumentava, então, eu criei coragem , e deixei meu orgulho de lado, e concertei a burrada que eu havia feito. Voce é um anjo na minha vida siister, e por mais que briguemos, nossa amizade teve que enfrentar mts barreiras pra chegar ate aqui, e com certeza nao poderia, nao deveria acabar dessa forma, alguma coisa me diz, que nossa amizade nao vai acabar tao cedo, e eu acredito nisso ! Eu te amo demais minha unica e eterna sister s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário